Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Mourinho e o mercado de transferências: “Há clubes a pagar verbas realmente loucas por jogadores normais”

O treinador português assumiu que queria quatro reforços para esta época, mas os bolsos do Manchester United não devem dar para tanto

Expresso

Mike Hewitt/getty

Partilhar

O mercado de transferências está louco. José Mourinho que o diga, tendo em conta os milhões que pagou por Lindelof e Romelu Lukaku. Em declarações à “Sky Sports”, o treinador português assumiu que queria quatro reforços para esta época, mas os bolsos do Manchester United não devem dar para tanto.

“Não somos um clube que esteja preparado para comprar sem parar. Não somos um clube que esteja preparado para pagar o que os clubes querem que paguemos, por isso estou preparado para passar de quatro para três. Com estes três, limito-me a dar maior equilíbrio à equipa”, disse.

A culpa? Há um fenómeno estranho no mercado de transferências. “Estou habituado a pagar ou a ver outras equipas pagar grandes quantias por grandes jogadores, e agora todos pagam grandes quantias por bons jogadores. Há um diferença entre bons jogadores e grandes jogadores, e agora as verbas são realmente loucas também por jogadores normais”, explicou.