Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Neymar já se despediu dos colegas, anuncia o... Barcelona

Tudo aponta que Neymar irá destronar Paul Pogba e tornar-se no jogador com o valor de transferência mais alto da história do futebol: 222 milhões de euros

Expresso

QUIQUE GARCIA / EPA

Partilhar

É o fim da especulação: Neymar compareceu nos treinos do Barcelona, esta quarta-feira, só para de despedir dos seus colegas de equipa, anunciou o próprio clube. O internacional brasileiro deverá rumar ao Paris Saint-Germain.

“O jogador chegou ao treino, como previsto, e comunicou aos colegas que se vai embora. O treinador [Ernesto Valverde] deu-lhe autorização para não treinar e tratar do seu futuro”, disse um porta-voz do clube catalão, citado pelas agências AFP e EFE.

Segundo o matutino “As”, Neymar esteve 42 minutos no centro de treinos do Barcelona. O “Mundo Deportivo” assegura que Neymar poderá mesmo ser oficializado como reforço do PSG nas próximas horas.

Na terça-feira, Barcelona tinha congelado a verba de 26 milhões de euros referente ao prémio de renovação de contrato com Neymar, para demover o futebolista brasileiro a rumar ao Paris Saint-Germain.

Os 26 milhões de euros foram acordados há um ano, quando Neymar renovou até 2021, numa altura em que já era cobiçado pelo clube parisiense.

Tudo aponta que Neymar irá destronar Paul Pogba e tornar-se no jogador com o valor de transferência mais alto da história do futebol: 222 milhões de euros.