Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Bronze para Évora, o caso dos e-mails está de volta, o enorme Rui Sousa e o agente de Douglas está em Lisboa

Nlson Évora ficou em terceiro lugar no triplo salto nos mundiais de atletismo

Expresso

ANDREJ ISAKOVIC

Partilhar

Bom dia,

estes são os principais destaques da imprensa desportiva esta sexta-feira:

Nelson Évora conquista o bronze no triplo salto

Atleta português ficou em terceiro lugar no triplo salto. Segundo ensaio de 17,19 metros deu a Évora a quarta medalha em mundiais de atletismo. Só os norte-americanos Christian Taylor e Will Claye (outra vez segundo) foram melhores.

Mais AQUI na Tribuna.

Enorme Rui Sousa (aos 41 anos) no dia em que Marque disse adeus à geral

Aos 41 anos, naquela que deverá ser a sua última Volta a Portugal, Rui Sousa venceu uma etapa, a mais emocionante até aqui. E foi com emoção que terminou a etapa, com pelotão, equipa e público a festejarem a vitória do português.

Mais AQUI na Tribuna.

Quatro impressões digitais de Sérgio Conceição que já se notam no novo FC Porto

Dos três grandes, o FC Porto é o único que trocou de treinador para esta época. Como seria de esperar, viram-se diferenças na equipa e na forma de jogar entre o que foi com Nuno Espírito Santo e o que parece já ser com Sérgio Conceição. O primeiro jogo oficial foi a vitória (4-0) contra o Estoril e eis quatro pontos que já se distinguem no jogo dos dragões.

Mais AQUI na Tribuna.

Agente de Douglas está em Lisboa para negociar com o Benfica

Segundo o jornal “Record”, o agente de Douglas, lateral do Barcelona, encontra-se atualmente em Lisboa para discutir a oferta salarial do jogador, tentando convencer Luís Filipe Vieira a aumentar o vencimento do lateral do Barcelona. No Barcelona, o atacante brasileiro está a receber 1,2 milhões de euros por ano.

Jorge Jesus, o caso dos e-mails e o seu computador: “O Benfica ficou com seis anos do meu trabalho”

A investigação ao caso dos e-mails, revelados por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, está a decorrer, mas estes ainda continuam a surgir.

Na terça-feira, o responsável de comunicação dos dragões, no seu espaço de comentário desportivo no "Porto Canal, revelou mais um: desta vez, era o nome de Jorge Jesus que aparecia em destaque.

Mais AQUI na Tribuna.

Manchetes do dia

A Bola: “Pedalada de campeão”. Jesus e o segredo para chegar ao título

Record: “Gabigol quer o Sporting”. Empresário confirma negociações com os leões

O Jogo: “Sabotador apanhado”. Ferreira Nunes, envolvido no caso e-mails, tentou virar os árbitros contra o Conselho de Arbitragem