Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Com Aboubakar não há como falhar, 24 minutos à CR7, o ouro e recorde de Inês Henriques e o Sporting quer €38 milhões por William Carvalho

O West Ham ofereceu 32 milhões de euros por William Carvalho, mas o presidente do Sporting não ficou satisfeito: exigiu 38 milhões ao clube britânico, mais 10 milhões mediante objetivos

Expresso

JOSE COELHO/LUSA

Partilhar

Bom dia,

estes são os principais destaques da imprensa desportiva esta segunda-feira:

O mister Sérgio já tinha avisado, não tinha?

O FC Porto venceu o Tondela, na 2ª jornada da Liga, mas desta vez não houve goleada: 1-0

Mais AQUI na Tribuna.

24 minutos loucos de Ronaldo contra o Barcelona: um golaço, uma expulsão e um empurrão ao árbitro

A 1ª mão da Supertaça de Espanha foi uma loucura de emoções: que o diga Cristiano Ronaldo, que entrou aos 58 minutos, marcou aos 80 e foi expulso aos 82.

Mais AQUI na Tribuna.

Inês Henriques: ouro e recorde do mundo nos 50 km Marcha

Inês Henriques sagrou-se esta manhã campeã do mundo dos 50 km Marcha, nos mundiais de atletismo que decorrem em Londres. A atleta portuguesa, recordista mundial na distância, terminou a prova - disputada pela primeira vez por atletas femininas - em 4h05m56s.

Mais AQUI na Tribuna.

Mourinho já colocou os milhões a render

O técnico português estreou-se a golear na edição deste ano da Premier League, com destaque para um dos reforços - Lukaku -que o Manchester United garantiu esta temporada.

Mais AQUI na Tribuna.

Sporting exige 38 milhões de euros por William Carvalho

As negociações estão a decorrer. O West Ham ofereceu 32 milhões de euros por William Carvalho, de acordo com o “Record” esta segunda-feira, Bruno de Carvalho não ficou satisfeito: exigiu 38 milhões ao clube britânico, mais 10 milhões mediante objetivos.

Segundo o desportivo, o West Ham não deverá ceder às exigências do Sporting. O clube britânico irá oferecer 35 milhões de euros, mais cinco milhões mediante objetivos - e ainda a possibilidade de uma percentagem numa venda futura de William Carvalho.

Manchetes do dia

A Bola: “Rainha do sofrimento”. Ouro e recorde do mundo nos 50 quilómetros marcha

Record: “Equipa está feliz”. Palavras de Rui Vitória

O Jogo: “Aboubakar agarra liderança”. Golo do camaronês fez a diferença