Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Presidente do PSG: “Mbappé nunca falou de dinheiro para se mudar para Paris. É incrível. Surpreendeu-me”

O presidente do PSG admitiu ter ficado surpreendido pelo impacto no Brasil da contratação de Neymar ao Barcelona, em entrevista ao “The Telegraph”

Expresso

Kylian Mbappé tem 18 anos e é internacional francês

Carlos Rodrigues

Partilhar

Kylian Mbappé mudou-se do Mónaco para o Paris Saint-Germain por uma questão de coração, não de bolsos. Apesar do valor astronómico que o clube parisiense vai pagar - 180 milhões de euros -, “o novo Thierry Henry”, existiam outros clubes com propostas ainda mais audazes pelo jovem francês, revelou Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, em entrevista ao “The Telegraph” na segunda-feira.

“Foi uma luta renhida. Alguns clubes ofereciam mais do que nós. Todos o queriam, mas explicámos-lhe o nosso projeto e a ambição do clube, a ele que é francês e parisiense e tem o clube no coração. (...) Reunimo-nos com ele e com sua família algumas vezes e não nos falaram de dinheiro. É incrível. Surpreendeu-me”, confessou Nasser Al-Khelaifi.

Ainda na mesma entrevista, o presidente do PSG admitiu ter ficado surpreendido pelo impacto no Brasil da contratação de Neymar ao Barcelona.

“Falei com o dono da TV Globo e disse-me: 'adivinha quantas pessoas no Brasil viram a apresentação do Neymar - só a apresentação, não o 1.º jogo'. Disse-lhe '5 milhões?'. Ele disse que não. Disse-lhe '10 milhões?' Ele disse 85 milhões. É impressionante. É uma super estrela e uma marca internacional”, revelou.