Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Doumbia: “O Jorge Jesus anda a ensinar-me novos truques e o resultado está à vista”

Doumbia promete oferecer à equipa tudo o que aprendeu no passado. E quer ganhar o campeonato

Expresso

Doumbia chegou ao Sporting no início da época 2017/18

Carlos Rodrigues/Getty

Partilhar

Doumbia, avançado emprestado pelo Roma ao Sporting esta época, foi um dos jogadores em destaque dos leões no embate com o Olympiacos. Marcou e deu a marcar. Esta quinta-feira, em entrevista ao “Record”, Doumbia deixa elogios a Jorge Jesus.

Apesar de já ser um jogador já experiente, diz que ainda está aprender. “Sim, sim, aprendo todos os dias. É verdade que tenho experiência acumulada ao longo de todos estes anos, mas aprendo todos os dias com Jorge Jesus. Agora anda a ensinar-me novos truques e o resultado está à vista... Ainda aprendo uns truques com Jesus”, admitiu.

Segundo o jogador, o seu principal objetivo dentro de campo é trabalhar em equipa, trabalhar para “ajudar”. “Para oferecer à equipa tudo o que aprendi no passado, assim como o que vou aprendendo com Jesus desde que aqui cheguei. E isso dá-me um prazer tremendo”, disse.

Questionado se seria esta época que o Sporting conquistaria o campeonato, Doumbia deixou um bom prognóstico. “Já faz muito, muito tempo que o Sporting não é campeão. Portanto, esse tem de ser um dos objetivos. Quero ajudar o Sporting a ser campeão, através da minha experiência”, disse.