Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Adeptos do Benfica invadiram a garagem do Estádio da Luz para confrontar a equipa

Um grupo de 50 adeptos invadiu a garagem do Estádio da Luz, durante a tarde de terça-feira, com o objetivo de confrontar jogadores e equipa técnica do Benfica face aos maus resultados da última semana

Expresso

PATRICIA DE MELO MOREIRA

Partilhar

Habituados a vitórias e títulos, os adeptos do Benfica ficaram muito descontentes com a prestação da equipa encarnada nos últimos jogos. Na terça-feira, um grupo de 50 adeptos invadiu a garagem do Estádio da Luz, durante a tarde, com o objetivo de confrontar jogadores e equipa técnica do Benfica face aos maus resultados da última semana, conta o “Record”.

Foram duas derrotas consecutivas: uma com o CSKA Moscovo e outra com o Boavista. Após uma chuva de insultos e apupos, acabou mesmo por ser Rui Vitória a vir acalmar os ânimos dos adeptos descontentes; o treinador esteve durante “largos minutos” à conversa com estes, conta o desportivo.

Pelo que apurou o “Record”, o grupo de benfiquistas não chegou a ter hipótese de conversar com os jogadores, dado que estes entraram com as respetivas viaturas diretamente para uma zona restrita da garagem.

Ainda antes de sair para o centro do Seixal, Rui Vitória esteve à conversa também com os jogadores para os acalmar e explicar a situação. Já à saída do autocarro das águias da Luz, a equipa recebeu aplausos e palavras de incentivo.