Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Leicester já entregou recurso à FIFA por causa de Adrien

Passado quase um mês da carreira de Adrien ter ficado num “limbo”, o clube britânico avançou, como havia prometido, com um recurso junto da FIFA

Expresso

Carlos Rodrigues

Partilhar

Adrien Silva está parado e fora dos relvados desde o início de setembro. Parado por causa de um atraso de quatorze segundos na entrega dos papéis referentes à sua transferência para Inglaterra. Já não é do Sporting, mas ainda não tem autorização para jogar pelo Leicester City.

Passado quase um mês da carreira de Adrien ter ficado num “limbo”, o clube britânico avançou, como havia prometido, com um recurso junto da FIFA, de forma a que o médio ex-Sporting possa vir a ser inscrito antes de janeiro, conta o “Daily Mail” esta terça-feira.

Segundo o matutino, os advogados do Leicester demoraram estas três semanas a fundamentar o seu caso - arranjar argumentos - para apresentar à FIFA, de forma a reverter a decisão inicial do organismo internacional. O novo pedido de inscrição de Adrien já terá sido, entretanto, formalizado.

Tendo em conta que não existe qualquer período legal obrigatório para a FIFA dar resposta a este recurso, ou qualquer garantia que será aceite, a situação de Adrien continuará a igual: sem poder jogar.

A possibilidade de não entrar em campo até janeiro continua a existir.