Revista de Imprensa

Era para ser uma assembleia geral de aprovação de contas. Tornou-se uma sessão de esclarecimentos de Luís Filipe Vieira aos sócios

Com o Benfica em estado de sítio, Vieira vai presidir a uma assembleia geral do clube atípica esta sexta-feira Era para ser sobre as contas do clube, transformou-se numa sessão de esclarecimentos

Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica desde 2003/04

DR

Luís Filipe Vieira enfrenta uma prova de fogo esta sexta-feira. Menos de 48 horas depois da derrota com o Basileia, o presidente das águias vai estar perante muitos responsáveis benfiquistas numa assembleia geral ordinária que tem - ao nível oficial - como único objetivo o apreciar e votar o relatório de gestão e as contas da época 2016/17.

Porém, tendo em conta a situação atual do Benfica, tudo indica que esta não deverá ser uma sessão exclusivamente burocrática, conta o “Record” esta sexta-feira.

Vieira irá, certamente, enfrentar algumas vozes de contestação interna, devido aos últimos resultados do clube. Terá de prestar esclarecimentos aos adeptos que decidirem comparecer.

A sessão está marcada para as 20h30 no pavilhão nº 2 da Luz. Como é hábito, Luís Filipe Vieira fará logo no início uma primeira intervenção para os sócios. De seguifa, o vice-presidente Nuno Gaioso irá explicar os resultados. Por fim, será dada a palavras aos associados

Segundo o desportivo, mesmo depois das possíveis respostas de Gaioso, o presidente encarnado estará pronto para voltar a intervir e prestar esclarecimentos.