Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

BdC e o fair-play: “Quando falarem com alguém que não é do Sporting, digam-lhes que podem chorar no vosso ombro”

Ao falar sobre o FC Porto e o Benfica, num encontro de adeptos dos leões nos EUA, Bruno Carvalho disse não ter “nada contra ninguém” mas também não ter “nada a favor”

Expresso

MANUEL DE ALMEIDA

Partilhar

Após um périplo de quatro dias pelos EUA, Bruno de Carvalho está de regresso a Lisboa. O Sporting joga na quinta-feira a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Mas os ecos dos seus discursos ainda agora estão a chegar a terras lusas.

Depois de jantar em Cranston e participar no almoço do 50º aniversário do Núcleo do Sporting de Rhode Island, BdC discursou no jantar dos 25 anos do Núcleo de Nova Iorque, em Mineola, Long Island, conta o “Record” esta segunda-feira.

Perante 300 convidados, Bruno Carvalho não fugiu ao seu habitual estilo de ataque, no momento de falar sobre os rivais Benfica e FC Porto.“Não tenho nada contra ninguém mas também não tenho nada a favor”, disse o presidente dos leões.

No mesmo encontro, BdC deixou um conselho aos adeptos. “Quando falarem com alguém que não é do Sporting, Digam-lhes que percebem o quanto eles se sentem mal, mas que estão lá para eles e que podem chorar no vosso ombro”, ironizou.