Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Remediar um problema. Benfica pode ir buscar central do Las Palmas em janeiro

Apesar de ser muito novo - só 21 anos -, Lemos já soma três temporadas no Las Palmas e é visto por muitos olheiros como um talento em ascensão

Expresso

Rui Vitória é treinador do Benfica desde 2015/16

FRANCISCO LEONG/GETTY

Partilhar

Muitos dos problemas do Benfica esta época estão no setor mais recuado do equipa. E isso não é por acaso. Os encarnados venderam durante o verão quase toda a sua defesa. Agora, quando faltam mais de dois meses para o mercado de transferências de inverno, o Benfica já anda à procura de reforços.

Segundo o “Record” esta segunda-feira, Mauricio Lemos, defesa central do Las Palmas, é uma das hipóteses que está a ser estudada por Rui Vitória.

Apesar de ser muito novo - só 21 anos -, Lemos já soma três temporadas no Las Palmas e é visto por muitos olheiros como um talento em ascensão.

De acordo com o desportivo, passe do atleta uruguaio de anos está avaliado em cerca de 10 milhões de euros. Luís Filipe Vieira está disposto a desembolsar esse valor, dado que, numa futura venda, esse valor poderia ser mais do que duplicado.

Nos próximos dias deverão ainda ser avançados outros nomes para reforçar o Benfica, escreve o “Record”.

Ao nível interno do clube, reforçar a equipa parece ser a única estratégia possível, se o Benfica se quiser manter na luta pelo campeonato.