Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Oficial: Leicester desistiu de apresentar recurso por Adrien Silva

Segundo o Leicester, Adrien irá ser inscrito “o mais cedo possível”. “Por enquanto, treinará com o plantel sob o olhar da equipa técnica e médica”

Expresso

Carlos Rodrigues

Partilhar

O melhor é esperar por janeiro. Foi a esta conclusão que o Leicester City chegou relativamente ao caso de Adrien Silva. Apesar de o clube britânico ter prometido recorrer da decisão da FIFA, anunciou em comunicado esta terça-feira que já desistiu de apresentar um novo recurso no Tribunal Arbitral do Desporto (TAS).

“A nossa intenção era submeter um recurso junto do TAS para resolver o processo da forma mais breve possível. No entanto, ficou claro que a FIFA não nos apoiará neste processo, obrigando o clube a aceitar a decisão única do FIFA's Players Status Committee”, lê-se na mensagem publicada no site oficial do Leicester.

Segundo o clube, Adrien irá ser inscrito “o mais cedo possível”. “Por enquanto, treinará com o plantel sob o olhar da equipa técnica e médica”, revelou o Leicester.

Lembremos que a situação de Adrien Silva deve-se a um atraso de 14 segundos na inscrição do jogador, após o fecho do mercado de transferências no dia 31 de agosto.