Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Há coisas que nem €222 milhões pagam. Neymar está arrependido de ter deixado o Barcelona, diz a imprensa espanhola

O jogador que custou €222 milhões ao Paris Saint-Germain este verão, valor recorde no mercado de transferências, está frustrado com o clube francês

Expresso

THOMAS SAMSON/Getty

Partilhar

Ao que parece, o problema está no treinador e na cidade. Nem os métodos e decisões de Unai Emery parecem estar a satisfazer Neymar, nem Paris tem a qualidade de vida a que o internacional brasileiro estava habituado. Por comparação com (o) Barcelona, está claro.

O jogador que custou 222 milhões de euros ao Paris Saint-Germain este verão, valor recorde no mercado de transferências, está frustrado com o clube francês e já se terá confessado arrependido da mudança a alguns amigos próximos, avançou no domingo o programa televisivo espanhol “La Porteria”. Entretanto, a mesma notícia já foi reproduzida por vários órgãos de comunicação espanhóis.

Segundo a “La Porteria”, Neymar sente falta da vida que tinha em Barcelona e não gostou dos problemas que encontrou dentro do balneário do clube francês - é conhecida a disputa interna que já teve com Cavani por causa da marcação de penáltis. Para além disso, o clã “Neymar” - a sua família - também estará descontente com a mudança para Paris.

Isto explica em parte as viagens contínuas de Neymar a Barcelona - quase todos os fim de semana. Ainda neste domingo, foi visitar Messi, Suarez e Piqué ao Camp Nou.