Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

CR7 manda os jornalistas pesquisar estatísticas no Google: “Procuras por ‘Cristiano Ronaldo golos’ e está lá tudo”

Para o internacional português, o Real Madrid está muito longe de estar a viver um período de crise

Expresso

Partilhar

Onde estão todas as estatísticas? No Google. É só pesquisar. Foi esta a recomendação de Cristiano Ronaldo deixou ao jornalistas, na quarta-feira à noite, depois de ter sido questionado sobre o facto de marcar mais golos na Liga dos Campeões.

É que nem tudo na vida são estatísticas - mesmo quando se é o rei destas.

“Hoje em dia, fazer uma boa exibição já não conta para vocês. Só conta golos, golos, golos… As estatísticas estão aí. Não vou falar delas porque vais ao Google, procuras por ‘Cristiano Ronaldo golos’ e está lá tudo”, disse o internacional português, depois da derrota do Real Madrid com Tottenham.

Mas há facto inegável no meio disto tudo: o clube madrileno está a passar uma fase menos boa e CR7 admite-o - há poucos dias os “merengues” também perderam com o Girona.

“Não se pode estar sempre bem. Há fases más, há fases boas, por isso há que estar tranquilo. O que conta é como acaba, não como começa”, disse CR7 no final do encontro, segundo a rádio espanhola "Cadena COPE".

Para o internacional português, apesar da derrota, o encontro “foi equilibrado” e o Real Madrid está muito longe estar a viver um período de crise.

“As pessoas esquecem-se rapidamente das coisas boas. Crise? Jamais. Podemos perder três, quatro, cinco jogos e continuo a dizer que não há crise. É a minha opinião. As pessoas não se podem esquecer das coisas boas que este plantel fez e vai continuar a fazer”, disse.