Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

O sonho de Florentino Pérez: trazer Neymar para o Real Madrid, depois da reforma de CR7

Florentino Pérez quer trazer o brasileiro para o Real Madrid - logo depois de CR7 entrar na 'reforma'

Expresso

THOMAS SAMSON/Getty

Partilhar

Quando Cristiano Ronaldo arrumar as chuteiras (ou não...) em 2021 - data em que termina o seu contrato com o Real Madrid -, os ‘merengues’ vão ter de encontrar um novo talismã para a dianteira da equipa. Sendo Messi impossível de roubar ao Barcelona, Neymar pode ser mesmo o escolhido, avança o jornal catalão “Mundo Desportivo” esta segunda-feira.

Que Florentino Pérez sempre teve uma ‘paixão’ por Neymar não é novidade. Notícia é que o brasileiro ainda faz parte dos planos do presidente madrileno para o futuro, segundo avança o desportivo. A jogar no Paris Saint-Germain desde o início desta época, o brasileiro encontrou uma equipa que lhe deu espaço para brilhar - ao nível nacional e internacional.

Só que há coisas que o dinheiro não consegue comprar. Por exemplo, a felicidade. Nas últimas semanas têm circulado várias notícias que o brasileiro (e família) não está a gostar da vida parisiense e sente falta de Espanha. Se pudesse voltar, voltava, terá confessado a alguns amigos próximos

Numa equipa com Cristiano Ronaldo, Neymar muito dificilmente se conseguiria impor - teria o mesmo problema que sentiu no Barcelona com Messi. Mas numa equipa sem CR7… a história poderia ser diferente.

De acordo com o “Mundo Desportivo”, Pérez não esqueceu o brasileiro e poderá mesmo contratar o jogador nos próximos quatro anos, data que irá coincidir com a aposentação do craque português que hoje domina os olhos dos madrilenos.