Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Neymar surpreendeu o balneário do Barcelona ao perguntar: “Aceitavam-me de volta?”

Nas últimas semanas tem circulado várias notícias que alegam que Neymar está arrependido de se ter mudado para o Paris Saint-Germain

Expresso

THOMAS SAMSON/Getty

Partilhar

“Aceitavam-me de volta?”

Terá sido esta a pergunta lançada por Neymar aos seus antigos colegas de equipa, quando os visitou na cidade desportiva do Barcelona, em Sant Joan Despí, há alguns dias, avança o jornal espanhol “Sport”. Como é óbvio, a questão deixou muitos dos presentes surpreendidos.

Se o internacional brasileiro estava a brincar ou falar a sério não sabemos, mas a questão em si é mais do suficiente para lançar suspeitas.

Nas últimas semanas tem circulado várias notícias que alegam que Neymar está arrependido de se ter mudado para o Paris Saint-Germain. O brasileiro não consegue encarrilhar com o treinador, alguns colegas de equipa e mesmo com o estilo de vida da cidade das luzes - por comparação com a sua vida em Espanha.

“Aceitavam-me de volta?”

Segundo a publicação desportiva, a questão de Neymar foi colocada um “sorriso irónico, para esconder a sua verdadeira intenção”, já que o brasileiro nunca mostraria “abertamente a sua insatisfação aos seus ex-companheiros”, dado que estes podem vir a encontrar-se na Champions.

“O regresso de Neymar ao Barcelona não é possível. Por causa disso, o balneário interpretou as aquelas palavras como um sintoma que algo está mal entre o brasileiro e o PSG”, escreve o desportivo.