Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Bruno de Carvalho avisa Benfica: “Cuidado que sabemos muito mais!”

Segundo o presidente leonino, o Sporting “não precisa de manobras de bastidores” para ganhar

Expresso

MANUEL DE ALMEIDA

Partilhar

Depois de chamar Luís Filipe Vieira “um perfeito idiota” no sábado, Bruno de Carvalho não se coibiu, no domingo, de vir atirar mais “lenha para a fogueira” do conflito que corre entre o Benfica e o Sporting.

O presidente leonino afirmou que o caso dos emails, em que o Benfica é suspeito de corromper árbitros, não é de todo uma surpresa. Mais: tinham sido mesmo os leões a denunciar o caso dos vouchers já há algum tempo.

“Há cinco anos que o Sporting anda a dizer o que se passa no desporto, no futebol. E cuidado que sabemos muito mais! Muito tem dito o presidente, mas muito tem guardado. Com paciência, vou revelando no momento certo”, disse Bruno de Carvalho, no domingo à noite, durante a cerimónia de entrega dos galardões 'Garra de Leão', no núcleo de Castelo Branco.

Segundo BdC, o Sporting “não precisa de manobras de bastidores” para ganhar. “O Sporting não precisa de emails, nem precisa de ser apanhado em escutas”, atirou, lembrando as denúncias feitas pelos leões sobre os casos que envolveram o Benfica (caso dos emails) e o FC Porto (escutas do Apito Dourado).

“Temos de continuar unidos. Temos de estar cada vez mais conscientes de que quanto mais fortes estivermos, mais ataques sofreremos”, pediu BdC, ainda na mesma cerimónia, aos adeptos do clube.