Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Um empate solidário, o joelho Nadal voltou a fraquejar e Messi já renovou com o Barcelona

O futebolista Lionel Messi já prolongou o seu contrato com o FC Barcelona até 2021, disse na terça-feira o presidente da Liga espanhola, Javier Tebas

Expresso

Lionel Messi vai estar em Alvalade (se entretanto não for para o Manchester City...)

Foto Phil Noble/Reuters

Partilhar

Bom dia,

estes são os principais destaques da imprensa desportiva esta quarta-feira:

Fernando Santos e os 40 convocáveis

Ao contrário do que aconteceu com a Arábia Saudita, Portugal não se conseguiu impor perante os EUA (1-1), mas o objetivo essencial de Fernando Santos foi cumprido

Mais AQUI.

O joelho é quem mais ordena dentro de ti, ó Nadal

Ele tentou, insistiu e coxeou, mas nada feito e a temporada, agora sim, acabou, porque o joelho, que é o seu pior inimigo, ordenou Rafael Nadal a desistir. O espanhol retirou-se do ATP Finals (é a sexta vez que uma lesão o retira de Londres), o torneio que junta os oito melhor tenistas do ano, pois "faz pouco sentido" jogar "se não tiver hipóteses de ganhar"

Mais AQUI.

O vídeo viral de De Rossi: “Porque c****** entro eu? Temos de jogar para ganhar, não para empatar”

No final dos 90 minutos, o resultado veio mostrar que De Rossi tinha razão

Mais AQUI.

Croácia vai prolongar contrato com selecionador Zlatko Dalic até ao Mundial

O selecionador da Croácia, Zlatko Dalic, vai ver o seu contrato prolongado depois de ter garantido a qualificação para o Mundial2018 de futebol da Rússia, semanas após ter assumido funções

Mais AQUI.

Inês Henriques entra com processo para incluir 50 km marcha nos Europeus

A atleta portuguesa Inês Henriques, campeã mundial dos 50km marcha, entrou com um processo no tribunal da Associação Europeia de Atletismo (AEA) com vista à inclusão da prova nos Europeus de atletismo do próximo ano

Mais AQUI.

Presidente da Liga espanhola revela que Messi já renovou pelo Barcelona até 2021

O futebolista Lionel Messi já prolongou o seu contrato com o FC Barcelona até 2021, disse na terça-feira o presidente da Liga espanhola, Javier Tebas, embora sem confirmação oficial do clube catalão.

“O Messi já renovou com o Barcelona. Os contratos são oficiais quando são assinados e não quando se diz que foram assinados. Messi já renovou pelo Barça. Se não me enganaram, ele já assinou”, disse.

Em julho, o Barcelona revelou que chegou a um acordo com o argentino, cujo contrato termina no fim da presente temporada, para representar o clube até 2021.

“Tudo está decidido e assinado”, disse o presidente do Barcelona, Josep Bartomeu, a 05 de setembro, quando os adeptos ainda estavam em choque pela saída do brasileiro Neymar para o Paris Saint-Germain, no início de agosto.

O dirigente revelou a existência de “três contratos” que serão “válidos a partir de 30 de junho”: “Um com a Fundação Messi, que foi assinado com o presidente da mesma e o irmão do jogador. Há um contrato de imagem de Messi rubricado pelo seu pai enquanto administrador da sociedade e ainda o contrato de trabalho assinado pelo seu pai, que tem o poder”.

“É auditado porque entra nas contas da última temporada. Não há problema. Falta apenas a assinatura protocolar. Estamos tranquilos”, concluiu.

Manchetes do dia

A Bola: “Última chamada.” Alan Ruiz chamado por Jorge Jesus

Record: “Valencia ataca Zivkovic”. Espanhóis querem comprar o extremo sérvio

O Jogo: “Muito mais que um empate”. Teste sofrível da seleção