Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Ciúmes de Mbappé, salários, Neymar e o Fisco espanhol. Os 4 motivos para CR7 querer sair de Espanha

Cristiano Ronaldo está insatisfeito com o Real Madrid. Há rumores que já terá pedido a Florentino Pérez para sair no final desta época

Expresso

OLÁ, O MEU NOME É RONALDO. E sou o melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões, com 94 golos - 78 golos em 75 jogos no Real Madrid e 16 golos em 55 jogos no Manchester United. Só faltou marcar no... Sporting, onde apenas completou um jogo na prova

EMILIO NARANJO / EPA

Partilhar

Com toda a conversa em volta da sua sucessão, Cristiano Ronaldo já não se sente “amado” no Real Madrid.

De acordo com o programa "El Chiringuito" na quarta-feira, o internacional português está mesmo a estudar a sua possível saída de Espanha já no final desta época. A notícia espalhou-se por todo o mundo.

Eis os motivos

1. Ciúmes de Mbappé

De acordo com vários desportivos, CR7 terá ficado indignado com a tentativa, durante o último período de transferências, do Real Madrid contratar Mbappé por 140 milhões de euros.

Ao saber do interesse do Real, Cristiano Ronaldo terá pedido para sair do clube. Contudo, como a transferência não veio a ocorrer, este decidiu continuar a alinhar pelo Real.

2. Possibilidade Neymar

Os boatos em torno da possibilidade de Neymar regressar a Espanha para ocupar o seu lugar no Real Madrid não deixam CR7 tranquilo. A seu ver, o clube madrileno já está à procura de um substituto - o que demonstra falta de fé.

3. Salários pequenos a comparar com Neymar e Messi

CR7 ganha menos por ano que Messi e Neymar. Tendo em conta os títulos que tem ganho, o português acha isso injusto. Há pouco tempo, o internacional do Real recebeu uma proposta de renovação, mas rejeitou. O salário era demasiado baixo.

4. Fisco espanhol

Os problemas com o Fisco espanhol vieram bater de frente com a imagem que CR7 tem de si. As questões levantadas pelas Finanças espanholas apanharam o internacional português de surpresa e este sente-se perseguido.