Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Nuno Saraiva: “As declarações de Vieira deviam merecer uma investigação séria”

O responsável de comunicação de Alvalade disse que as declarações proferidas por Vieira merecem uma "investigação séria" por parte do Ministério Público

Expresso

Partilhar

Luís Filipe Vieira afirmou, há dias, que o Sporting “nunca vai ganhar nada”, enquanto continuar a tentar fazer alianças com clubes rivais do Benfica.

A resposta de Bruno de Carvalho não tardou. Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, respondeu na quarta-feira à noite, no programa do Verde no Branco emitido na Sporting TV.

O responsável de comunicação de Alvalade disse que as declarações proferidas por Vieira merecem uma "investigação séria" por parte do Ministério Público.

“As declarações de Vieira deviam merecer uma investigação séria. Parece-me que estamos perante, não uma ameaça, mas algo gravíssimo, que indicia eventuais ou alegadas práticas de viciação de jogos e resultados para prejudicar o Sporting. Estamos a falar de eventuais práticas que nem deveriam merecer queixa para serem investigadas. O Ministério Público devia proceder à abertura de um inquérito para saber o que quer isto dizer. Ou Vieira é uma espécie de Nhaga e já está a ver muito mais à frente, ou é uma espécie de Dono Disto Tudo do futebol português”, atirou.