Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Contra-ataque mediático? Novo programa da BenficaTV promete revelar “os nomes do Novo Apito Dourado”

O Benfica promete revelar “os nomes da estrutura montada pelo FC Porto para ameaçar e controlar as entidades desportivas, em especial o setor da arbitragem”. O programa será transmitido pela primeira vez já esta segunda-feira às 18h00

Expresso

Paulo Duarte

Partilhar

Se nos últimos meses a agenda noticiosa e desportiva tem sido guiada pelas revelações de emails internos do Benfica por Francisco J. Marques, responsável de comunicação do FC Porto, no programa “Universo Porto” no “Porto Canal”, os encarnados anunciaram, no domingo, uma novidade que pode ser lida como uma jogada de contra-ataque.

O Benfica anunciou, na página na internet do clube, um novo programa televisivo na BenficaTV chamado “Chama Imensa”, em que irá revelar “os nomes do novo Apito Dourado”.

“Os nomes da estrutura montada pelo FC Porto para ameaçar e controlar as entidades desportivas, em especial o setor da arbitragem”, vão começar “a ser denunciados”, lê-se.

O programa, que será transmitido pela primeira vez já esta segunda-feira às 18h00, servirá para fazer “divulgação pública e denúncia de quem lidera as reuniões, os nomes e quem é quem” na estrutura criada pelos dragões.

Segundo os encarnados, era o FC Porto quem liderava a rede corrupção no setor da arbitragem “no tempo do Apito Dourado” e continua a liderar agora e a “usar os mesmos métodos”.