Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Conselho de Disciplina abre processo ao Benfica por causa de tweets a questionar arbitragem

Depois do jogo entre o FC Porto e o Portimonense, os encarnados atacaram a arbitragem de Artur Soares Dias por via de uma das contas oficiais do clube - ‘SL Benfica Press’ - no Twitter

Expresso

TIAGO PETINGA/LUSA

Partilhar

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu, na segunda-feira, um procedimento disciplinar ao Benfica devido a uma série de mensagens lançadas nas redes sociais - tweets - após os jogos da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Este anúncio foi feito através de um comunicado no site da Federação Portuguesa de Futebol. Segundo o CD, este caso encontra-se agora fase de inquérito.

Lembremos: depois do jogo entre o FC Porto e o Portimonense, a contar para a Taça de Portugal, os encarnados atacaram a arbitragem de Artur Soares Dias por via de uma das contas oficiais do clube - ‘SL Benfica Press’ - no Twitter.

“É oficial o regresso das arbitragens do Apito Dourado às Antas: expulsões perdoadas ao FC Porto, expulsão inventada contra o Portimonense, sete minutos de descontos sem explicação. A total impunidade perante as ameaças e coação compensa”, escreveram.