Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Prendas de Natal para Jorge Jesus: Insúa e Misic na mira do Sporting

Josip Misic, croata de 23 anos que representa o Rijeka, pode chegar em janeiro. Emiliano Insúa, defesa esquerdo do Estugarda, também

Expresso

Rafael Marchante

Partilhar

O Natal está próximo e já chegou o momento de fazer a lista das prendas desejadas.

Jorge Jesus quer mais um médio, talvez já a antecipar a saída de William Carvalho, e um defesa para a ala esquerda do Sporting. Tudo indica que o clube de Alvalade possa fazer-lhe as vontades no mercado de transferências de inverno.

Josip Misic, croata de 23 anos que representa o Rijeka, pode chegar em janeiro, avança a “Bola” esta terça-feira. Misic já foi um dos nomes apontados durante o verão para reforçar os leões, mas o negócio não chegou a concretizar-se.

Segundo uma fonte do clube de Alvalade, o clube croata está a pedir 2,5 milhões de euros pelo médio; o Sporting poderá ainda querer negociar este valor, dado que não pretende fazer grandes investimentos em janeiro.

Josip Misic representa o Rijeka da Croácia desde a época de 2014/15.

Para a ala esquerda do Sporting, o “Pai Natal Bruno de Carvalho” também pode ter trazer boas notícias. De acordo com o “Jogo” na segunda-feira, o Sporting está a ponderar avançar por Emiliano Insúa.

Depois da lesão de Jonathan Silva - e tendo em conta a condição física ainda deficiente de Fábio Coentrão -, o eixo lateral do Sporting está fragilizado.

No Estugarda esta época, Insúa só disputou cinco jogos até agora.