Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Danilo: “O Sérgio Conceição fez-nos acreditar que somos uma equipa forte”

Depois de um empate com o Besiktas durante a semana, o FC Porto quer regressar às vitórias no domingo. “No campeonato não há jogos fáceis”, garantiu Danilo Pereira, em declarações ao “Jogo” esta sexta-feira

Expresso

Danilo Pereira, jogador do FC Porto

MIGUEL RIOPA/GETTY

Partilhar

Há um FC Porto antes e depois de Sérgio Conceição - quem é o diz é Danilo Pereira.

“O Sérgio sempre nos fez acreditar que somos uma equipa forte e que será sempre difícil para qualquer adversário conseguir bater-nos. Estamos fortes e coesos”, garantiu Danilo Pereira, em declarações ao “Jogo” esta sexta-feira.

Depois de um empate com o Besiktas esta semana, o FC Porto quer regressar às vitórias este fim-de-semana. Os dragões vão defrontar o Desportivo das Aves, num jogo a contar para o campeonato nacional.

O encontro, segundo Danilo, terá um grau de dificuldade elevado, pois a equipa quer manter a “onda de vitórias no campeonato”, não dar espaço ao Sporting ou ao Benfica.

“Espero um jogo difícil mas, acima de tudo, espero mais uma vitória do FC Porto. Empatámos na Turquia e agora só pensamos em regressar às vitórias já no próximo jogo. É disso que o clube vive, de vitórias. Queremos estar sempre na frente e manter a onda de vitórias no campeonato”, disse.

Para o médio dos dragões, “no campeonato não há jogos fáceis e não se vencem jogos por antecipação. Olhamos para o Aves como um adversário difícil e sabemos que vamos jogar num campo difícil, mas estamos preparados. A crença e a vontade que o treinador nos passou desde o início tem sido fundamental”, garantiu.