Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Gabigol foi à discoteca… e isso era proibido pelo regulamento interno do Benfica

O avançado brasileiro foi visto na discoteca Place, em Lisboa, até às 6 da manhã, na madrugada deste domingo, segundo o “Correio da Manhã”

Expresso

Gabigol no dia da apresentação na Luz. Parece que foi ontem

Partilhar

Gabigol chegou em agosto do Inter de Milão, mas pode regressar a Itália já em janeiro. Desde o início da época, só jogou em quatro encontros, foi titular em apenas um e marcou um golo.

No domingo, depois de não ter sido convocado por Rui Vitória para o jogo com o Vitória de Setúbal, Gabriel Barbosa foi sair à noite até de madrugada - algo proibido pelo regulamento interno do Benfica.

De acordo com o “Correio da Manhã” esta segunda-feira, o avançado brasileiro foi visto na discoteca Place, em Lisboa, até às 6 da manhã, na madrugada deste domingo.

Segundo o matutino, o jogador chegou ao espaço noturno na avenida 24 de Julho acompanhado de amigos. Quando se apercebeu que estava a ser fotografado, solicitou ao staff da discoteca para recolher-se numa zona mais privada do espaço, de forma a não ser incomodado.

O jogador quebrou o regulamento interno do clube no que diz respeito às saídas noturnas - o plantel, mesmo os não convocados, só pode gozar folgas depois dos jogos.