Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Também não resultou em Inglaterra: Renato Sanches deve regressar ao Bayern em janeiro

Apesar dos elogios (e defesa das críticas) do treinador de Paul Clement, Renato Sanches não conseguiu impor-se na equipa britânica

Expresso

Renato Sanches está no Bayern de Munique desde o início da época 2016/17

Thananuwat Srirasant/Getty

Partilhar

A promissora carreira de Renato Sanches desde que saiu do Benfica ficou complicada.

Depois de uma época aquém das expectativas na Alemanha, a mudança para Inglaterra também não trouxe melhorias ao internacional português.

Segundo o jornal “A Bola” esta sexta-feira, o Swansea, equipa ao qual foi emprestado este verão, vai “devolver” Renato Sanches ao Bayern em janeiro, devido ao seu baixo rendimento na Premier League.

Apesar dos elogios (e defesa das críticas) do treinador de Paul Clement, Renato Sanches não conseguiu impor-se na equipa britânica; nos últimos jogos, não foi sequer convocado para o banco de suplentes.

Dado que o internacional português já representou duas equipas esta época, não poderá ser emprestado mais uma vez. Ficará, ao que tudo indica, a marcar passo na equipa alemã. É que, no início da época, jogou seis minutos pelo Bayern de Munique, na Supertaça contra o Borussia de Dortmund. Ou seja, esta época só poderá jogará mesmo no Bayern.