Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Pepe foi rei em Espanha e foi lá que ficou o seu coração: “O clube que eu amo é o Real Madrid”

Pepe revelou o porquê de ter rumado à Turquia durante o último período de transferências: “Tive muitas propostas mas dei preferência à simpatia das pessoas da Turquia”

Expresso

Denis Doyle

Partilhar

Após dez anos a viver em Espanha e a jogar pelo Real Madrid, Pepe mudou-se para o Besiktas durante o verão. Contudo, o seu coração ficou na península Ibérica, confessou o internacional português, em entrevista ao jornal “Sabah” esta semana.

“Passei dez anos em Madrid, poucos conseguem essa longevidade. O clube que eu amo é o Real Madrid. Sou um jogador antigo do clube, mas também sou adepto. Tem jogadores de grande qualidade e acredito que terão muito êxito”, confessou.

Em todo o caso, Pepe deixou o alerta de uma excepção: caso se cruzem com o Besiktas, qualquer que seja o clube, ele quer “sempre ganhar”, disse.

Ainda na mesma entrevista, Pepe revelou o porquê de ter rumado à Turquia durante o último período de transferências.

“Tive muitas propostas mas dei preferência à simpatia das pessoas da Turquia. Para mim, esse fator é mais importante do que as condições económicas. Houve outro clube interessado mas creio que lá não teria sido tão feliz”, disse.