Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Afinal os “citizens” são humanos. Um empate depois de dezoito vitórias consecutivas

Já nos descontos, o ex-guarda-redes do Benfica parou uma grande penalidade do sérvio Luka Milivojevic, mantendo os ‘citizens’ invictos na Premier League

Lusa

Lee Smith

Partilhar

O Manchester City quebrou no domingo uma série de 18 vitórias consecutivas na liga inglesa de futebol, ao empatar em casa do Crystal Palace (0-0), em partida da 21.ª jornada em que Ederson defendeu um penálti nos descontos.

Já nos descontos, o ex-guarda-redes do Benfica parou uma grande penalidade do sérvio Luka Milivojevic, mantendo os ‘citizens’ invictos na Premier League, numa partida em que Bernardo Silva foi titular.

Contudo, os comandados de Pep Guardiola interromperam uma série de 18 vitórias consecutivas no campeonato — um recorde da competição.

Mesmo com este empate, o City mantém-se com uma vantagem confortável no topo da classificação, com 59 pontos, mais 14 do que o campeão Chelsea e 15 do que o Manchester United, de José Mourinho, enquanto o Crystal Palace é 17.º, um lugar acima da zona de despromoção.

Além do empate, os ‘azuis’ de Manchester tiveram mais duas más notícias, com as lesões de Gabriel Jesus logo no início do encontro e de Kevin de Bruyne já no final, com o belga a sair com a perna direita imobilizada.

A 21.ª jornada da I Liga prossegue hoje, com o Arsenal a visitar o lanterna-vermelha West Bromwich.