Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Mourinho já deu “luz verde” para Cristiano Ronaldo regressar ao Manchester United

Os responsáveis do Manchester United já começaram a fazer um estudo de viabilidade da transferência de Cristiano Ronaldo

Expresso

PIERRE-PHILIPPE MARCOU

Partilhar

Enquanto partilharam balneário no Real Madrid, Mourinho e Cristiano Ronaldo não tiveram a melhor relação do mundo. Elogiaram-se muito, criticaram-se ainda mais.

Mas, ao que parece, não ficaram ressentimentos. Segundo o canal televisivo espanhol “La Sexta”, o treinador português já deu luz verde para o Manchester United ativar o “plano de regresso” de Cristiano Ronaldo.

Os responsáveis do Manchester United, entretanto, já começaram a fazer um estudo de viabilidade da transferência: prevêem gastar um total de 400 milhões de euros, sendo que metade dessa verba será para o Real Madrid e a restante investida em Marketing.

CR7 vive tempos atribulados em Madrid: o campeonato não está a correr bem, Florentino Pérez fugiu-lhe à promessa de renovação de contrato.

Tudo indica que Pérez feriu o âmago do português; nos últimos meses, surgiram várias notícias que indicam que o presidente dos merengues já procura um substituto para o seu lugar.

Entretanto, CR7 já terá comunicado a alguns colegas de equipa que irá sair no final da atual época e expressou o desejo de voltar a Inglaterra e ao Manchester United, equipa de onde saiu por 94 milhões de euros em 2009.