Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Alguns jogadores do Real Madrid estão “fartos” das atitudes de Cristiano Ronaldo

No sábado, diante do Levante, Cristiano Ronaldo foi substituído já perto do final do encontro por Zidane, para entrar Marco Asensio. O sorriso irónico já fora das quatro linhas e falta de cumprimento ao treinador deixaram muitos revoltados com CR7

Expresso

Javier Barbancho

Partilhar

Uma surpresa que não o é: Cristiano Ronaldo não gosta de ser substituído.

Com o Real Madrid a atravessar um “deserto” de vitórias, o internacional português quer jogar para ganhar, empurrar a equipa para cima. Por isso, ser substituído pode ser algo difícil de digerir - mesmo quando a equipa está a ganhar e isso acontece aos 82 minutos.

No sábado, diante do Levante, Cristiano Ronaldo foi tirado do jogo já perto do final do encontro por Zidane, para entrar Marco Asensio. O sorriso irónico já fora das quatro linhas e falta de cumprimento ao treinador deixaram muitos adeptos espanhóis revoltados com CR7.

De acordo com o jornal espanhol “OK Diario”, o mal-estar provocado pela atitude de CR7 já se alastrou mesmo para dentro do balneário merengue; há jogadores do Real Madrid “fartos” deste tipo de gestos protagonizados pelo internacional português.