Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Super Bowl. A noite foi dos estreantes Philadelphia Eagles

O conjunto de Filadélfia negou o que seria o sexto título dos New England Patriots, que poderiam igualar o recorde dos Pittsburgh Steelers

Lusa

Patrick Smith

Partilhar

Os Philadelphia Eagles conquistaram pela primeira vez na sua história o Super Bowl, a final do campeonato norte-americano de futebol americano, ao baterem domingo os detentores em título New England Patriots por 41-33, em Minneapolis, Minnesota.

Depois dos desaires em 1981 e 2005, na segunda vez face aos Patriots, os Eagles, que já lideravam ao intervalo por 22-12, tornaram-se a 20.ª equipa a vencer o jogo de encerramento de cada temporada da NFL desde 1967.

O conjunto de Filadélfia negou o que seria o sexto título dos New England Patriots, que poderiam igualar o recorde dos Pittsburgh Steelers.

  • Super Bowl LII: Underdogs danados contra Tom Brady

    Modalidades

    Este domingo, a partir das 23h30 (na Sport TV1), os New England Patriots são favoritos à vitória na final da NFL. Se tal acontecer será o 6.º título da equipa do Massachusetts e do seu quarterback, o quarentão Brady. Mas do outro lado estão uns Philadelphia Eagles que chegam ao Super Bowl após uma temporada atribulada e em que derrotaram todas as probabilidades. Tudo isto também graças a umas máscaras muito particulares