Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Futurologia: Ronaldo diz que Neymar irá acabar... no Real Madrid

Depois de Ronaldinho Gaúcho ter previsto um título de “melhor do mundo” para Neymar, depois da reforma de CR7 e Messi, foi a vez de Ronaldo, “o Fenómeno”, fazer a sua previsão

Expresso

Neymar. O brasileiro, de 25 anos, é o terceiro melhor futebolista da atualidade e o mais bem posicionado para suceder a Ronaldo e Messi

FOTO FRANCK FIFE/AFP/Getty Images

Partilhar

Hoje em dia, todos parecem ter um bitaite a dar sobre o futuro de Neymar.

Desde a sua transferência milionária para o Paris Saint-Germain, o futuro do brasileiro passou, sem dúvida, a ser o centro de várias atenções.

Depois de Ronaldinho Gaúcho ter previsto um título de “melhor do mundo” para Neymar, depois da reforma de CR7 e Messi, foi a vez de Ronaldo, “o Fenómeno”, fazer a sua previsão.

E surpresa, surpresa: “Neymar será o melhor do mundo”, disse o compatriota de Neymar à “Marca”, durante um evento comercial da Nike.

“O Neymar é um soberbo jogador. Ele vai tornar-se no melhor jogador do mundo daqui a uns anos e o Real Madrid precisa dos melhores”, disse.

Quanto à mudança para os merengues, Ronaldo deu como exemplo o seu caso. “Bem… Eu não tinha planeado outra coisa a não ser ficar no Inter de Milão durante cinco anos. Mas depois apareceu essa possibilidade e eu fui, porque o Real Madrid é uma equipa onde todos os jogadores querem jogar”, explicou.