Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Rúben Semedo detido por agressões e posse de arma

A vítima identificou Rúben Semedo e um familiar do jogador - supostamente um primo - como os autores das agressões de que foi alvo com o objetivo de o assaltarem na Ciudad de las Artes y las Ciencias, em Valência

Expresso

MIGUEL A. LOPES/ Lusa

Partilhar

Rúben Semedo, internacional português e ex-jogador do Sporting, foi detido pela guarda civil de Valência devido à posse ilegal de arma e ter agredido um homem, avança esta terça-feira o jornal espanhol “Las Provincias”.

Segundo o matutino, a vítima identificou Rúben Semedo e um familiar do jogador - supostamente um primo - como os autores das agressões de que foi alvo com o objetivo de o assaltarem na Ciudad de las Artes y las Ciencias, em Valência.

Ao que consta, um dos agressores, não se sabe qual, fez dois disparos com uma pistola para intimidar.

Lembremos que há neste momento outros processos judiciais a decorrer em que Rúben Semedo está envolvido. Em janeiro, o Ministério Público espanhol pediu dois anos de pena de prisão para o futebolista português. O ex-jogador do Sporting é acusado de ter ameaçado com uma pistola o funcionário de uma discoteca, em Valência, por ter recusado abandonar o local após a hora de encerramento.