Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

A matemática obriga o Benfica a vencer o Marítimo para continuar a sonhar com o campeonato

Depois de, na sexta-feira, o FC Porto ter recebido e vencido o Sporting por 2-1, os 'encarnados' estão obrigados a vencer para não deixarem escapar definitivamente os 'azuis e brancos'

Lusa

Partilhar

O Benfica está hoje obrigado a vencer na receção ao Marítimo para se manter na corrida à revalidação do título, em jogo da 25.ª jornada da I Liga de futebol.

Depois de, na sexta-feira, o FC Porto ter recebido e vencido o Sporting por 2-1, reforçando a liderança e mantendo pelo menos os cinco pontos de vantagem para o segundo, os 'encarnados' estão obrigados a vencer para não deixarem escapar definitivamente os 'azuis e brancos'.

Do outro lado, apresenta-se um Marítimo alguns furos abaixo da última época e até mesmo do arranque da presente temporada, embora os comandados de Daniel Ramos tenham voltado às vitórias na ronda anterior, quando receberam e venceram o vitória de Guimarães por 3-2.

Além do Benfica-Marítimo, realizam-se hoje mais dois encontros, o Feirense-Boavista e o Estoril Praia-Sporting de Braga.