Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Neymar: para onde é que você vai?

O “AS” diz que o internacional brasileiro, insatisfeito com o PSG devido ao afastamento da Champions, quer mudar-se para o Real Madrid. Já o “Mundo Deportivo”, “adivinha” um regresso a casa, a Catalunha

Expresso

Neymar. O brasileiro, de 25 anos, é o terceiro melhor futebolista da atualidade e o mais bem posicionado para suceder a Ronaldo e Messi

FOTO FRANCK FIFE/AFP/Getty Images

Partilhar

Desde que se mudou para o Paris Saint-Germain, o futuro de Neymar já foi tantas vezes “advinhado” que até o próprio jogador deve estar confuso. Quem disser o contrário é porque tem razão, é uma expressão que se costuma dizer e que se aplica na medida certa aos desportivos espanhóis esta sexta-feira.

Por um lado, o “AS” diz que o internacional brasileiro, insatisfeito com o PSG neste momento devido ao afastamento da Champions, quer mudar-se para o Real Madrid. Pelo substituto de CR7, os merengues terão de pagar 400 milhões de euros, um valor astronómico, mas o único pelo qual Nasser Al-Khelaifi estaria disposto a deixar sair o jogador.

Para fundamentar esta tese, revela o desportivo, representantes do clube madrileno reuniram-se com o pai de Neymar, que também é o seu agente, e um grupo de advogados, em Paris, há algumas semanas.

Já o “Mundo Deportivo”, também esta sexta-feira, “adivinha” um regresso a casa, quem é como quem diz à Catalunha, de Neymar na próxima época. O brasileiro, escreve, terá confessado estar disponível para regressar ao Barcelona a alguns dirigentes do clube catalão.