Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Tiquinho Soares: “Estou com fome de golos”

Segundo Soares, esta última paragem devido a uma lesão aumentou-lhe o apetite para os golos

Expresso

José Sena Goulão / Lusa

Partilhar

Na próxima segunda-feira, depois de uma interrupção de quase duas semanas da Liga, o FC Porto irá voltar aos relvados para o sprint final do campeonato, aquele que lhe pode garantir o título. Pela frente encontrará um Belenenses de baterias recarregadas.

Apesar de Sérgio Conceição ainda ter de lidar com o cansaço dos jogadores que foram chamados às selecções, já tem pelo menos uma boa notícia: Tiquinho Soares está recuperado e a 100%.

Em declarações ao “Jogo” esta quarta-feira, Soares disse que esta última paragem aumentou-lhe o apetite para os golos. “Estou com fome de golos. Os avançados gostam de fazer golos e eu estou a preparar-me para voltar bem”, confessou.

Quando questionado sobre o duelo diante dos azuis do Restelo, o brasileiro frisou que o mais importante era conquistar os três pontos. “O jogo com o Belenenses é muito importante, é mais uma final para nós. Temos trabalhado bem esta semana e está toda a gente focada nesse encontro, Esperamos fazer uma grande partida”, disse.

“Estamos a trabalhar bem esta semana, temos treinado a finalização para que os golos surgem, independentemente de serem ou não os avançados a marcar. Importa é conseguir os três pontos”, revelou.