Ricciardi puxa o tapete a Bruno de Carvalho: “Demito-me e retiro o apoio”
Para Riccardi, “o clube precisa de regressar a uma normalidade institucional”. É necessária uma mudança “com a maior urgência”, diz ao “Record” esta quarta-feira
11.04.2018 às 7h36
MANUEL DE ALMEIDA
Partilhar
Mais um dissidente, menos um crente num Sporting liderado por Bruno de Carvalho. José Maria Ricciardi, um dos nomes importantes das finanças dos leões e próximo do presidente do clube nos últimos anos, vai abandonar o conselho consultivo do Sporting e retirar o seu voto de confiança no atual líder de Alvalade.
“Regressado dos Estados Unidos e perante os acontecimentos mais recentes e a evolução entretanto verificada no Sporting, deixam de estar reunidas as condições para me manter nos órgãos sociais”, disse Ricciardi ao “Record” esta quinta-feira.
“É hora de retirar o apoio ao presidente do Sporting, dr. Bruno de Carvalho”, atirou.
Para Riccardi, “o clube precisa de regressar a uma normalidade institucional”, cenário muito distante da realidade nos últimos dias. É necessária uma mudança “com a maior urgência”, disse.
Mais: segundo o banqueiro, o imbróglio interno de Alvalade acabou por diminuir a capacidade competitiva da equipa e prejudicou a imagem do clube.