Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

O bom patrão: Mourinho recomenda Rui Faria para o lugar de Wenger

Segundo os desportivos britânicos, Rui Faria é um dos nomes mais bem colocados na lista dos candidatos a ocupar o lugar de Arsene Wenger

Expresso

Clive Brunskill

Partilhar

A especulação sobre quem vai ocupar o lugar deixado vago por Arsene Wenger no Arsenal é grande e já se começam a conhecer alguns nomes na corrida. Segundo os desportivos britânicos, há um português bem colocado na lista dos candidatos e este conta com uma recomendação de peso - a de José Mourinho.

Rui Caria, treinador assistente de José Mourinho no Manchester United, é um dos nomes que está a ser estudado pelos gunners, conta o “DailyMail” esta sexta-feira.

Se Caria fosse a escolha do Arsenal, Mourinho já garantiu que o ajudaria a “fazer as malas e carregá-las”. “Se um dia esse momento chegar, eu vou ficar muito contente”, disse.

Questionado sobre a possível saída de Caria na quinta-feira, o treinador português do United mostrou-se mais do que disponível. Recomendou-o. “Acho que ele seria uma ótima escolha para o Arsenal”, afirmou Mourinho.

“Se um amigo meu tem a possibilidade de conseguir um grande trabalho, eu vou ajudá-lo a fazer e carregar as malas, e desejar-lhe boa sorte”, disse.