Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Rui Vitória tem convite milionário da Arábia Saudita

O Al-Hilal, equipa bicampeã da Arábia Saudita, está interessado em contratar o treinador do Benfica, avança a “Bola” esta sexta-feira

Expresso

M\303\201RIO CRUZ

Partilhar

Caso Luís Filipe Vieira queira que Rui Vitória saia do Benfica já no final desta época, é possível que tenha chegado a oportunidade ideal.

O Al-Hilal, equipa da Arábia Saudita, está interessado em contratar o treinador do Benfica e para convencer o técnico português a encerrar o ciclo no clube encarnado colocou na mesa de negociações um contrato milionário, avança a “Bola” esta sexta-feira. Os valores em causa ainda não são conhececidos.

De acordo com o desportivo, após o dérbi de sábado, Rui Vitória terá uma reunião com o presidente Luís Filipe Vieira para discutir o seu futuro no clube. O técnico, lembremos, ainda tem mais dois anos de contrato com o clube da Luz.

Ao que consta, a equipa bicampeã saudita está a investir fortemente para próxima temporada e estará também, neste momento, a tentar contratar Radamel Falcao do Mónaco.

  • Jonas: o grande enigma de Vitória (vídeo)

    vídeo

    No Benfica, Jonas é ainda uma incógnita. O avançado brasileiro está parado desde o fim de março devido a uma lesão na região lombar. André Almeida e Douglas estão também em dúvida. Certezas há duas: Fejsa e Jardel vão jogar. No Sporting, as notícias são melhores. Jorge Jesus conta com Piccini, William Carvalho e Mathieu. Ruben Ribeiro apresenta algumas dificuldades, mas não serão impeditivas para o afastar deste jogo