Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Bas Dost não esqueceu as palavras de BdC e quer sair do Sporting

O avançado holandês, de 28 anos, tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Contudo, Bruno de Carvalho está disponível para negociar Bas Dost por um valor muito abaixo da cláusula, de forma “livrar-se” dele, escreve o “Correio da Manhã” esta sexta-feira

Expresso

NurPhoto

Partilhar

Se ao nível exterior as desavenças dentro do Sporting entre jogadores e Bruno de Carvalho parecem estar saradas, por dentro ainda estão vivas. Bas Dost, ao que parece, não se esqueceu de tudo o que o Presidente do clube disse sobre os jogadores - e por isso quer sair este verão, apesar de ter contrato até 2020.

Segundo o “Correio da Manhã” esta sexta-feira, só Jorge Jesus pode convencer o ponta de lança Bas Dost a continuar no Sporting no final da época. Mas nem o técnico sabe se irá continuar em Alvalade depois deste verão.

O avançado holandês, de 28 anos, tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Contudo, pelo que apurou o “CM”, Bruno de Carvalho está disponível para negociar Bas Dost por um valor muito abaixo da cláusula, para “livrar-se” dele.

É que Bas Dost, além dos capitães Rui Patrício e William Carvalho, tem sido um dos jogadores que tem enfrentado o presidente nos momentos críticos, coisa que será escusado dizer BdC não gosta.

De acordo com o matutino, Bruno de Carvalho pretende fazer, este verão, uma limpeza no balneário para acabar com os contestatários à sua postura.