Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

O Levante fez-se gigante e derrotou o Barcelona, impedindo os catalães de terminarem a Liga sem derrotas (vídeo)

Os valencianos, aos 60 minutos de jogo, estavam a ganhar por 5-1, com um hat-trick de Emmanuel Boateng e um "bis" de Enis Bardhi. A defesa do Barça acusou várias fragilidades, devido às “invenções” feitas por Ernesto Valverde

Expresso

Aitor Alcalde Colomer/Getty

Partilhar

A uma jornada do final da La Liga, o Barcelona tropeçou. A uma jornada de um recorde histórico, o Levante, atual 15º classificado do campeonato espanhol, e fez-se gigante ao jogar em casa e ganhou por 5-4.

Com esta derrota, o Barcelona perdeu a invencibilidade na Liga Espanhola: mais uma derrota ou empate, na próxima jornada, e a equipa catalã teria terminado o campeonato sem derrotas, algo inédito até hoje.

O resultado de 5-4 é mérito do Levante e culpa do Barcelona, digamos.

Os valencianos, aos 60 minutos de jogo, estavam a ganhar por 5-1, com um hat-trick de Emmanuel Boateng e um "bis" de Enis Bardhi. A defesa do Barça acusou várias fragilidades, devido às “invenções” feitas por Ernesto Valverde.

Sem Messi, o Barcelona reagiu por Philippe Coutinho, que também assinou um hat-trick, tendo Luis Suárez reduzido para 5-4 na sequência de um penálti, a 20 minutos do fim.