Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

A culpa do ataque é de Bruno de Carvalho - o que pensa o plantel do Sporting

O plantel leonino está a ponderar apresentar queixa-crime contra Bruno de Carvalho como “autor moral das agressões”. Esta iniciativa deverá ser formalizada na próxima semana

Expresso

IN\303\201CIO ROSA

Partilhar

Todos contra Bruno de Carvalho. Eis outro título possível para esta notícia. Segundo vários órgãos de comunicação nacionais - desportivos e não só -, o plantel do Sporting vê o presidente do Sporting como o atiçador, o responsável “moral” pelo ataque na Academia de Alcochete e querem que este se demita.

Mais: caso BdC não se demita, serão os jogadores, os ativos máximos do clube, a avançar com uma rescisão de contratos em massa, alegando falta de condições de segurança e mau ambiente no trabalho.

Como já foi noticiado na quarta-feira, o plantel leonino está a ponderar apresentar queixa-crime contra Bruno de Carvalho como “autor moral das agressões” - esta deverá ser formalizada na próxima semana numa esquadra da polícia ou no Ministério Público.

Na quarta-feira, os jogadores do Sporting confirmaram a presença no Jamor, mas exigiram mudanças. “Perante os recentes acontecimentos, impõe-se uma reflexão séria e racional no que respeita às suas consequências e eventuais medidas a tomar por cada um, de acordo com os termos e prazos legais”, lê-se no comunicado assinado por todo o plantel.