Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Sporting. Principais jogadores dos leões devem avançar com rescisão por justa causa

São esperadas as primeiras notificações de rescisão unilateral por parte de jogadores do Sporting nas próximas horas, escreve o “Record” na edição desta quinta-feira

Expresso

M\303\201RIO CRUZ

Partilhar

Os principais nomes do plantel leonino - Rui Patrício, William Carvalho, Acuña, Bruno Fernandes e Battaglia - estão decididos e devem avançar com processos de rescisão por justa causa contra o Sporting, devido aos incidentes da semana passada na Academia do clube, muito em breve. São esperadas as primeiras notificações nas próximas horas, escreve o “Record” na edição desta quinta-feira.

De acordo com o desportivo, BdC está uma corrida contra o tempo para tentar evitar uma saída em massa e a custo zero, contando também com a ajuda de Augusto Inácio, o novo diretor-geral de futebol do clube.

Tanto Rui Patrício como William Carvalho, por exemplo, são jogadores muito desejados por alguns dos grandes europeus, e que deverão valorizar depois do Mundial na Rússia. A possibilidade de saída de qualquer um destes dois jogadores sem qualquer indemnização para os cofres do Sporting seria, na prática, uma catástrofe financeira.

Apesar dos esforços feitos nos últimos dias, o “Record” escreve que Bruno de Carvalho não obteve os resultados que desejava, e quem estava decidido a avançar para a rescisão unilateral não mudou de opinião.

Neste momento, os jogadores dos leões estão a ser acompanhados de perto assessorados pelos respetivos agentes e advogados de maneira a resolverem o seu futuro da forma que considerarem mais conveniente.