Tribuna Expresso

Perfil

Revista de Imprensa

Limpeza em Alcochete: Sporting dispensa fisioterapeutas e médicos

Os fisioterapeutas das equipas seniores do Sporting foram todos dispensados, de acordo com o "Record", que também adianta que alguns médicos serão dispensados

Expresso

Jorge Jesus, Bruno de Carvalho e Frederico Varandas no banco do Sporting

Gualter Fatia/Getty

Partilhar

Novo ano, novos... fisioterapeutas. Depois de um final de época turbulento, o Sporting decidiu dispensar todos os fisioterapeutas das equipas seniores, de acordo com o "Record" desta quinta-feira.

Os elementos em questão já terão sido informados da decisão, de acordo com o mesmo jornal, que também acrescenta que os médicos Vírgilio Abreu e Pedro Pessoa também serão dispensados.

Habitualmente, o staff médico renova o vínculo com o clube todos os anos, uma vez que firma contrato apenas de uma época, mas, desta vez, o Sporting informou que não pretendia proceder à renovação.

Apesar de ainda terem contrato até 30 de junho, os elementos em questão já sabem que não irão continuar, ainda que, segundo o "Record", ninguém da direção lhes tenha comunicado qualquer justificação para a dispensa.

Recorde-se que o diretor clínico do Sporting, Frederico Varandas, se demitiu e assumiu a intenção de se candidatar à presidência do clube. Pedro Lopes da Mata é um dos nomes em ponderação pelo Sporting para assumir o cargo deixado vago.