Tribuna Expresso

Perfil

Ronaldo

“Der Spiegel” diz que Ronaldo pediu ao advogado para pagar menos a alegada vítima de violação

A revista alemã volta à história da semana anterior e garante que o jogador português fez descer o valor do acordo e que a mulher terá entrado num centro médico de Las Vegas

Expresso

Gonzalo Arroyo Moreno

Partilhar

A revista alemã “Der Spiegel” diz que Cristiano Ronaldo terá pedido ao seu advogado para baixar o valor do acordo com a alegada vítima de violação. “Tem de ser mais baixo”, terá escrito Ronaldo ao seu representante, segundo a “Der Spiegel”. Aparentemente, a mulher terá pedido 950 mil dólares e Ronaldo acabou por pagar 375 mil dólares.

Ainda de acordo com a publicação germânica, que obteve documentos da plataforma Football Leaks, a alegada vítima terá informado a polícia e foi levada para centro médico universitário de Las Vegas, com alguns ferimentos. A “Der Spiegel” publica, inclusivamente, um “Confidential Side Letter Agreement” com a assinatura que diz ser do próprio Cristiano Ronaldo.

Na semana passada, quando a “Der Spiegel” avançou com a história, a defesa de Ronaldo garantiu que tudo se tratava de “ficção jornalística” e que iria processar a revista.