Tribuna Expresso

Perfil

Ronaldo

Cristiano Ronaldo revoltado com suspensão: “Isto chama-se perseguição”

O avançado do Real Madrid recorreu às redes sociais para expressar a sua indignação sobre o castigo de cinco jogos de suspensão que lhe foi imposto após ter empurrado o árbitro da 1ª mão da Supertaça espanhola

Expresso

Cristiano Ronaldo foi expulso na 1ª mão da Supertaça espanhola frente ao Barcelona, uma vez que o árbitro entendeu que o avançado simulou um penálti (e Ronaldo já tinha sido amarelado ao tirar a camisola nos festejos do golo que marcou)

Alex Caparros/Getty

Partilhar

Depois da confirmação do castigo - mesmo após o recurso -, a revolta. Cristiano Ronaldo utilizou esta tarde a sua conta no Instagram para se indignar contra a suspensão de cinco jogos que lhe foi imposta após ter empurrado o árbitro da 1ª mão da Supertaça espanhola frente ao Barcelona.

"Impossível ficar imune a esta situação, 5 jogos!! Parece me exagerado e ridículo, isto chamasse [sic] perseguição! Obrigado aos meus companheiros pelo apoio e aos adeptos!!!", escreveu Ronaldo.

Instagram

Recorde-se que o Real Madrid recorreu da decisão da Federação Espanhola de Futebol, mas o Comité de Apelo da entidade mostrou-se inamovível. Ronaldo vai falhar o jogo desta noite (22h, SportTV1) contra o Barcelona, para a 2ª mão da Supertaça, e as quatro primeiras jornadas do campeonato espanhol, contra o Deportivo, o Valência, o Levante e a Real Sociedad.