Tribuna Expresso

Perfil

Ronaldo

Zidane assegura Ronaldo “de início” no Troféu Santiago Barnabéu

Cristiano Ronaldo está a cumprir uma suspensão de cinco jogos decretada pela Federação Espanhola de Futebol, mas pode jogar hoje, já que o jogo não é oficial

Lusa

PATRICIA DE MELO MOREIRA

Partilhar

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, adiantou na terça-feira que o futebolista português Cristiano Ronaldo vai alinhar "de início" quarta-feira na partida do Troféu Santiago Barnabéu frente à Fiorentina.

Numa antevisão do jogo de quarta-feira, publicada na página do clube na rede social Twitter, o técnico francês afirmou ainda que o encontro será também uma oportunidade para os jogadores “que menos minutos têm jogado”.

“É uma partida importante para os adeptos, queremos jogar bem como sempre (...). Estamos fisicamente bem e há jogadores, como por exemplo Cristiano Ronaldo, que vão jogar de início e os 90 minutos, bem como os que não jogaram até agora. Queremos que o troféu permaneça em casa e vamos tentar fazer uma boa partida”, disse.

Cristiano Ronaldo está a cumprir uma suspensão de cinco jogos decretada pela Federação Espanhola de Futebol – e entretanto ratificada pelo Tribunal Administrativo do Desporto (TAD) de Espanha -, na sequência da expulsão e empurrão ao árbitro do jogo da primeira mão da Supertaça espanhola.

Partilhar