Tribuna Expresso

Perfil

Ronaldo

Ronaldo diz adeus? "Foi muito bonito jogar pelo Real Madrid"

Depois de conquistar a Liga dos Campeões pela quinta vez, Cristiano Ronaldo pareceu dizer adeus a Espanha: "Foi muito bonito jogar pelo Real Madrid. Nos próximos dias darei novidades aos adeptos, porque eles estiveram sempre do meu lado"

Expresso

Ronaldo conquistou a Liga dos Campeões pela quinta vez

SERGEI SUPINSKY

Partilhar

Adeus, Real Madrid? Logo depois de conquistar a sua quinta Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo largou uma 'bomba' que vai deixar os adeptos do Real Madrid em alvoroço nos próximos dias.

"Foi muito bonito jogar pelo Real Madrid", disse à BeIN Sports. "Nos próximos dias darei novidades aos adeptos, porque eles estiveram sempre do meu lado. Depois falarei", acrescentou o internacional português.

Questionado sobre o seu futuro, Ronaldo não quis dar mais pormenores. "Agora temos é que aproveitar o momento. Fizemos história, que é o que procuramos e o futuro de qualquer jogador não é o mais importante. O mais importante é que fizemos história”, concluiu o capitão português, que agora irá disputar o Mundial.

Aos 33 anos, Cristiano Ronaldo conquistou o seu quinto título de campeão europeu de clubes (um pelo Manchester United e quatro pelo Real Madrid) - um recorde na era moderna da competição - e ficou mais próximo de igualar o recordista de conquistas, Paco Gento (conquistou seis Taças dos Campeões Europeus).