Tribuna Expresso

Perfil

Portugal

Nani: "Ronaldo e Renato são importantes mas temos de nos adaptar"

O capitão da seleção portuguesa na vitória contra Gibraltar (5-0) ficou satisfeito com o resultado mas diz que a equipa vai ter de dar mais na terça-feira, contra a Suíça, no primeiro jogo de qualificação para o Mundial

Expresso

Nani foi o capitão de Portugal frente a Gibraltar

Getty

Partilhar

Depois de marcar (mais) dois golos pela seleção, Nani mostrou-se obviamente satisfeito. "Foi bom, ganhámos forma, especialmente eu, que precisava deste jogo mais para isso. Fizemos um bom trabalho", considerou o jogador do Valência, na flash interview após o jogo.

Ainda assim, Nani crê que Portugal ainda precisa de atingir outro nível para ganhar na terça-feira, frente à Suíça. "O mais importante era preparar os jogos a valer que vêm aí. Mas temos consciência que o próximo jogo será mais dificil, vamos ter de dar mais", disse.

Questionado sobre as ausências de Cristiano Ronaldo e Renato Sanches, Nani desdramatizou. "É lógico que são muito importantes na nossa equipa, mas temos de nos adaptar e temos jogadores que são capazes de dar uma boa resposta. Demonstrámos que temos uma equipa forte, que está a jogar bem e está confiante".