Tribuna Expresso

Perfil

Seleção

Pepe: “Não tiveram uma ocasião de golo o jogo todo”

O central da seleção nacional disse uma e outra vez que é um orgulho estar na Rússia a representar Portugal. E frisou como todos esperam poder dar "uma alegria ao povo" português

Expresso

Francois Nel

Partilhar

O resumo do jogo, por Pepe

"Falei na conferência de imprensa ontem, Portugal ia respeitar muito a seleção da Rússia. Estamos todos de parabéns, fizemos uma primeira parte expecional. Não tiveram uma ocasião de golo o jogo todo."

"Primeira vitória nossa em solo russo, espero que seja a primeira de muitas. Esta equipa merece muito mais e esperamos dar a alegria ao povo"

"Estamos muito contentes, sabíamos que era um jogo importante. Agora é pensar no próximo jogo, que será decisivo, contra a Nova Zelândia.

Representar Portugal na Taça das Confederações

"Temos o privilégio de poder estar entre os 23 para representar o nosso país. Vimos pelo prazer e para levar Portugal o mais longe possível. Representar um país solidário e pequeno, mas com um espírito muito grande. Sinto-me muito orgulhoso por poder estar aqui."

"O mister sabe perfeitamente como treinamos, damos o máximo para estar entre os 11 que jogam. Disse-nos que todos somos importantes e para trabalharmos sempre da melhor maneira. Todos estamos de parabéns por representarmos o país."